Em um noivado pra lá de turbulento, Maraisa volta a seguir Mocó e deixa fãs intrigados sobre uma suposta separação, às vésperas do casamento.
De acordo com as informações apuradas pelo jornalista Thiago Sodré, Maraisa decidiu terminar o noivado por ter se incomodado que seu noivo, o empresário Fernando Mocó, se hospedar na casa da ex-esposa, Aline Magno.
Essa situação levou a ambos terminarem o noivado e a deixarem de se seguir nas redes sociais. Obviamente os fãs da dupla de Maiara notaram a situação e começaram a especular.
O fim do relacionamento foi, inclusive, confirmado pela assessoria de imprensa da cantora. “Maraisa confirma o fim do relacionamento com Fernando Mocó. Durante um ano viveram um relacionamento intenso e feliz, mas por motivos que só cabe a eles, chegou ao fim. A partir de agora, vida que segue para cada um, contando sempre para serem felizes com suas escolhas”.
Questionada, a assessoria também revelou que Maraisa não daria maiores explicações: “A cantora se reserva o direito de não falar mais sobre o assunto”.
Maraisa volta a seguir Mocó: vem reconciliação?
Após o fim do relacionamento ser amplamente noticiado pelas redes sociais e sites especializados, Maraisa voltou a seguir o empresário Fernando Mocó. A atitude reacendeu nos fãs uma possível reconciliação do casal.
Isso porque a dupla de Maiara já repetiu a mesma situação, de deixar de seguir o agora ex-noivo em outra situação, o que culminou na última reconciliação. Porém, Mocó ainda não retribuiu o gesto, ou seja, ele não está seguindo Maraisa e manteve seu perfil sem as fotos do casal.
O que se sabe até o momento sobre a separação de Maraisa e Mocó
O fim do relacionamento conturbado se deu após o empresário se hospedar na casa de sua ex-esposa, Aline Magno. Mocó estava visitando o filho e, segundo o colunista Thiago Sodré, Maraisa não gostou da situação e decidiu pôr fim na relação.
O casamento estava marcado para o dia 3 de outubro deste ano (2024). Maraisa e Mocó estavam juntos desde junho do ano passado. Já o noivado foi oficializado em setembro (2023). O fim do relacionamento foi confirmado na última quinta-feira (11/07), a exatos 3 meses de Maraisa subir ao altar.
Até o momento, o empresário não fez nenhuma declaração, nem em suas redes sociais, sobre o fim do relacionamento com a cantora.
De acordo com o jornalista Leo Dias, o empresário teria se refugiado com o irmão e alguns amigos em um acampamento em Tocantins. Para chegar ao local, só com helicóptero. Júnior Sheshii Persi, jornalista, teria enviado imagens do empresário, que está na Praia do Escapole, localizada no Rio Araguaia.
O lugar escolhido para Mocó se refugiar é reservado para a elite do estado, que conseguem chegar à praia em helicóptero ou barco.
Sensitiva fez alerta sobre relação de Maiara e Maraisa
Bianca Godói, sensitiva famosa nas redes sociais, fez um alerta que preocupou vários fãs da dupla. Em seu Instagram, Bianca teria revelado que viu as gêmeas mais amadas do Brasil se separando e também pondo um fim ao projeto em dupla.
“Casamento adiado! Vejo essa crise bem feia, não vai casar não! Vejo que a dupla das sertanejas está bem abalada. Também cuide-se muito nesse fim de ano, pode vim a separar da dupla. Também cuide com depressão e assaltos”, escreveu a sensitiva em seu Instagram.
A publicação foi feita em 11 de julho, antes de Maraisa anunciar oficialmente o fim de seu relacionamento com o empresário Fernando Mocó.
Nos comentários, vários fãs terminaram comentando a previsão sobre a dupla e, principalmente, sobre o relacionamento de Maraisa. “Ela precisa se tratar para depois casar, senão nada vai dá certo”, comentou uma fã.
Aqui na Toda Fofoca você encontra notícias quentinhas sobre os famosos!